×

Polícia

PMs encontram homem morto com vários tiros durante patrulhamento

A vítima foi morta com tiros na cabeça e nas costas no bairro Novo Israel, na Zona Norte da capital

A vítima foi morta com tiros na cabeça e nas costas (Foto: Divulgação)

Manaus – Com tiros na cabeça e nas costas, um homem, conhecido apenas como “Maiquinho”, foi encontrado morto na madrugada desta quarta-feira (22), na Rua dos Profetas (antiga do Amor), no bairro Novo Israel, na Zona Norte de Manaus.

De acordo com a equipe da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), policiais militares da 18ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) avistaram o corpo durante patrulhamento ostensivo.

O homem, com idade entre 18 a 25 anos, não portava documentos pessoais. A vítima possui diversas tatuagens, sendo uma no formato de “estrela” no ombro esquerdo, um “dragão” nas costas, um “coração” no polegar esquerdo e um “cetro” no joelho direito.

O corpo foi removido ao Instituto Médico Legal (IML). A DEHS vai investigar o crime com possível acerto de contas relacionado ao tráfico de drogas.

You cannot copy content of this page