
O crime ocorreu por volta das 16h30, no Prosamim do bairro Raiz (Foto: Divulgação)
Manaus/AM – O ajudante de pedreiro Divanildo Costa da Silva, 22, conhecido como “Lobinho”, executado com dez tiros, na tarde deste sábado (24), por integrantes da facção criminosa Comando Vermelho (CV). O crime ocorreu na Rua Nova, no Programa Social e Ambiental dos Igarapés de Manaus (Prosamim) do bairro Raiz, Zona Sul de Manaus.

Três homens, Suspeitos do crime, foram presos quanto tentavam fugir do local (Foto: Divulgação)
Após o crime, três homens que tentavam fugir em um carro, modelo Corsa/Classic, de cor branca, foram presos por policiais militares que faziam patrulhamento da área. Eles foram reconhecidos como autores do crime por dois irmãos da vítima.
Com o trio, foram apreendidas três pistolas calibres 380 e 9 milímetros. Os três homens presos não tiveram as identidades reveladas pela polícia. Eles foram apresentados no 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP), no bairro Praça 14 de Janeiro, na Zona Sul.

A vítima foi atingida no tórax, costas, pernas e na cabeça (Foto: Divulgação)
De acordo com policiais civis da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), a vítima foi atingida no tórax, costas, pernas e na cabeça. O corpo foi removido ao Instituto Médico Legal (IML). A DEHS vai investigar o crime.