×

CidadesPolícia

Pedreiro é encontrado morto em ramal de Presidente Figueiredo

Cleber foi encontrado morto por moradores da Comunidade São José do Uatumã, em Presidente Figueiredo - foto: Diário Manauara

Cleber foi encontrado morto por moradores da Comunidade São José do Uatumã, em Presidente Figueiredo – foto: Diário Manauara

O pedreiro Cleber Frazão Diogo, 39, foi encontrado morto em avançado estado de decomposição na tarde de sexta-feira (2), em um sítio localizado na altura do quilômetro 13, no Ramal da Morena, Comunidade São José do Uatumã, no município de Presidente Figueiredo (AM).
A irmã da vítima, Cristina Frazão Diogo, 40, informou ao Diário Manauara que Cleber era pedreiro e morava na comunidade há dois meses. Ele foi visto pela última vez em companhia de homem até o momento de identidade desconhecida.

Publicidade

“A família não tem qualquer pista de quem possa ter cometido o crime, pois o meu era uma pessoa boa e não tinha desavenças com ninguém. Cleber morava sozinho depois que se separou da companheira”, disse.

O corpo de Cleber foi achado por moradores da região. Ele era pais de quatro filhos, de 11, 12, 16 e 18 anos de idade. Por conta do estado do corpo, a vítima foi velada no necrotério do Instituto Médico Legal (IML), em seguida, foi sepultado no Cemitério Parque Tarumã, na Zona Oeste da capital.

O caso foi registrado na 37ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Presidente Figueiredo, onde o caso é investigado.