
Silvino Alves de Souza, 48, foi encontrado em cima da cama com três facadas na cabeça (Foto: Divulgação)
Manaus/AM – O vendedor de verduras Silvino Alves de Souza, 48, foi encontrado morto, no final da manhã desta sexta-feira (14), em um dos quartos da casa onde morava, na Rua Topázio, no bairro Tancredo Neves, na Zona Leste de Manaus. A vítima já estava em avançado de decomposição e apresentava três perfurações de faca na cabeça.
Segundo informações da polícia, o corpo foi encontrado em cima da cama, coberto com lençóis e travesseiros em meio a muito sangue pelo filho da vítima, por volta das 11h20, após não ter mais notícias do pai.
Os vizinhos relataram à polícia que durante a madrugada de quarta-feira (12) ouviram uma discussão entre Silvino e o enteado. Ambos chegaram a apontar facas um para outro. As brigas entre vítima o suspeito eram constantes após o enteado ser expulso de casa por ser usuário de drogas.
No local, Silvino vendia frutas e legumes em um ponto comercial. Após os trabalhos da perícia criminal do Departamento de Polícia Técnico-Científica (DPTC), o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).
Imagens de câmeras de segurança próximo ao local devem ajudar na identificação da autoria do crime. O caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).