A vítima foi estrangulada e teve o corpo abandonado na frente de uma residência. Um morador da área achou o corpo e acionou a polícia
Manaus/AM – O corpo de uma mulher encontrado na tarde de sexta-feira (12), no ramal 14, vicinal da Estrada do Puraquequara, no bairro Puraquequara, na Zona Leste de Manaus, foi identificado no Instituto Médico Legal (IML) na noite do mesmo dia. Trata-se da dona de casa Larissa Marques Ramalho, 26.
O reconhecimento foi realizado pela mãe da vítima após o corpo passar por exames de necropsia. Larissa morava na Avenida Marques da Silveira, Beco J. Carlos Antony, no bairro Cachoerinha, na Zona Sul da capital. A do lar teria desaparecido após sair para o trabalho. A vítima deixou uma filha de quatro meses.
A necropsia apontou como causa da morte por estrangulamento. O corpo de Larissa estava na frente de uma casa e foi encontrado por um morador que acionou a polícia. Uma picape, de cor branca, de placa não reconhecida, foi vista deixando o ramal em atitude suspeita.
Durante os trabalhos do Departamento de Polícia Técnico-Científica (DPTC), foram encontrados pelos peritos criminais um par de sandálias, uma corda e um pano de chão. Os materiais estavam jogados em uma área de mata próximo onde o corpo da mulher foi encontrado.
De acordo com a equipe de investigação da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), o principal suspeito pelo crime de feminicídio é um ex-presidiário, marido da vítima, que saiu recentemente do presídio. Imagens de câmeras de segurança do ramal devem confirmar a autoria do assassinato.
Tem alguma notícia para compartilhar? Envie para o Whatsapp do Diário Manauara, no número (92) 99253-5152.
Leia mais:
Vendedor de churrascos morre após agonizar com tiro no pescoço
Homem é morto a tiros em posto de combustíveis no Tarumã, em Manaus
Homem é preso por estuprar e engravidar as enteadas em Tefé