×

Polícia

Guardador de carros é morto com mais de 20 facadas no Centro de Manaus

Crime ocorreu em frente ao prédio abandonado do Hospital Santa Casa, no Centro de Manaus (Foto: Lucas Pereira/DM)

 

Manaus/AM – Um homem, conhecido como “Blade”, foi assassinado com mais de facadas na noite dessa quarta-feira (12), enquanto dormia em um dos espaços do prédio abandonado da Santa Casa, na Rua 10 de Julho, bairro Centro, Zona Sul de Manaus. Nenhum suspeito foi preso pela autoria. A vítima seria um guardador de carros na área.

De acordo com o sargento Paulo Monteiro, da 24ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), o crime ocorreu por volta das 23h05. A vítima estava dentro da Santa Casa, quando foi surpreendido com vários golpes de faca.

“A nossa guarnição realizava patrulhamento de rotina, quando um motociclista informou que havia um homem ferido a golpes de faca em frente ao prédio abandonado da Santa Casa. Três homens, possivelmente moradores de rua, são apontados como os autores do assassinato. Esse trio foi visto correndo atrás da vítima”, informou o sargento da Polícia Militar.

O homem seria um guardador de carros na área conhecido como “Blade” (Foto: Lucas Pereira/DM)

 

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ainda foi acionada pela Polícia Militar e constatou a morte do homem. Não há informações sobre a motivação do crime.

No prédio, uma equipe da perícia criminal do Departamento de Polícia Técnico-Científica (DPTC) encontrou uma faca quebrada. O objeto foi recolhido para análises de impressão digital que possam levar a autoria do crime.

Após os trabalhos da perícia criminal, a polícia informou que o homem foi atingido com mais de 20 facadas, sendo no pescoço, braço, tórax e abdômen.

O corpo foi removido ao Instituto Médico Legal (IML), na Zona Norte da capital. A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) abriu inquérito policial para elucidação do caso.

You cannot copy content of this page