Após cumprir agenda da campanha eleitoral na quarta-feira (5) no município de Berurí (a 173 quilômetros de Manaus), cidade onde nasceu, o candidato a deputado estadual pelo Partido Progressista (PP) professor Algemiro Lima, faz corpo a corpo neste fim de semana com líderes comunitários, professores e alunos nas cidades de Tabatinga, Benjamin Constant, Atalaia do Norte e São Paulo de Olivença, Microrregião Alto Solimões. O objetivo visa tratar dos legados em prol da comunidade e valorização profissional da categoria, além de reforçar a candidatura.
“É com grande importância que faremos uma visita aos moradores da região, ouvir de perto os desafios enfrentados por cada pessoa e juntos traçar metas por um Amazonas melhor, um Amazonas transformado pelas mãos da educação. Esse é o meu sonho há muitos anos e hoje, agradeço em poder levar esperança de um futuro digno, onde crianças, jovens e adultos tenham um ensino de qualidade, através da semente do bem que é plantada pelo educador”, destacou o professor.
A comitiva do candidato foi formada pelos deputados Cabo Maciel, Dallas Filho e o candidato a deputado federal, Marcelo Ramos, todos da coligação. De acordo com o professor Algemiro Lima, as propostas de campanhas vão além dos projetos que beneficiam professores e alunos. Para o professor Algemiro Lima, emprego e renda serão um dos seus projetos para a comunidade com a valorização dos trabalhadores da zona rural, dentre outros projetos voltados para a comunidade.
O candidato ressalta que é preciso conhecer o cotidiano da população e estar à frente da classe educacional será um diferencial.
“No Brasil estamos presenciando a falta de investimento na Saúde, Segurança e principalmente na Educação. Por isso temos que lutar pelo nosso País e pelo nosso Amazonas.
O Amazonas forte é um Amazonas onde a educação é valorizada e o professor tenha total domínio e material de qualidade para ministrar as aulas, além de escolas estruturadas para receber nossos alunos com toda dedicação e amor, pois eles são a nova geração de um futuro promissor”, frisou o professor.