×

Polícia

Corpo de homem com sinais de tortura é achado amarrado em ramal, na Zona Leste de Manaus

O corpo foi encontrado com as mãos e pés amarrados (Foto: Divulgação)

 

Publicidade

O corpo de um homem, não identificado, foi encontrado amarrado em um galho e com sinais de tortura, na tarde de quinta-feira (26), no quilômetro 4 do Ramal UDV, que dá acesso ao Ramal do Brasileirinho, no bairro Jorge Teixeira, Zona Leste de Manaus. O cadáver já estava em avançado estado de decomposição.

De acordo com a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), o cadáver foi achado por crianças que procuravam frutas na área. A vítima tinha as mãos e pés amarrados com fios, além de uma corda amarrada no pescoço, que estava presa em um galho de árvore.

Para a polícia, o homem foi torturado e morto no local, há pelo menos cinco dias. Por causa do estado de decomposição do corpo, não foi possível identificar se havia marcas de tiros ou perfurações de faca.

A vítima aparentava ter entre 30 a 35 anos. O cadáver foi removido para o Instituto Médico Legal (IML), na Zona Norte da capital, onde deve ser reconhecido por familiares.

Este é o segundo corpo encontrado nas proximidades do Ramal do Brasileirinho. O primeiro caso ocorreu por volta das 14h, no quilômetro 5 do Ramal 5. A vítima foi identificada no IML, como sendo Marlyson Lucas dos Santos, 23.

O jovem, que era natural de Coari (a 176 quilômetros de Manaus), morreu em decorrência de agressão física. Os dois casos são investigados pela DEHS.