×

Polícia

Encapuzados invadem casa para executar jovem com vários tiros, no Santo Agostinho

Criminosos colocaram familiares e vítima em cômodos separados para cometer crime (Foto: Lucas Pereira/DM)

 

O vendedor de pamonha Leonardo Uchoa Oliveira, 19, foi executado com 15 tiros, na noite de segunda-feira (23), dentro da casa onde morava, na Rua Projetada 4, no bairro Santo Agostinho, Zona Oeste de Manaus. O crime foi praticado por homens encapuzados.

De acordo com informações da 8ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), o crime ocorreu por volta das 20h45. Três homens encapuzados chegaram ao local e estacionaram um carro branco em que estavam na Rua Projetada 3. O trio seguiu a pé e invadiu a casa de Leonardo pela porta de trás.

No local, os criminosos colocaram a mãe da vítima e demais familiares em outro cômodo do imóvel. Em seguida, Leonardo foi executado com tiros de pistola calibre ponto 40. Os criminosos fugiram sem serem identificados.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e constatou o óbito. A perícia criminal do Departamento de Polícia Técnico-Científica (DPTC) informou que a vítima foi atingida com 15 tiros, sendo no tórax e cabeça. Pelo menos 30 cápsulas foram recolhidas na cena do crime.

Familiares da vítima informaram para a polícia que Leonardo morava no bairro Zumbi dos Palmares, na Zona Leste e, há duas semanas morava no bairro, quando passou a trabalhar com vendas de pamonha.

Para a equipe da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), a suspeita é que o crime tenha ligação com o tráfico de drogas. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), na Zona Norte da capital.

You cannot copy content of this page