
A vítima foi brutalizada com golpes de barra de ferro na cabeça e no rosto (Foto: Lucas Pereira/DM)
Mais um crime brutal foi registrado contra a vida na capital amazonense. Dessa vez, um homem foi morto com golpes de barra de ferro na cabeça e no rosto, na madrugada de domingo (17), na Avenida Eduardo Ribeiro, bairro Centro, Zona Sul. Um suspeito foi preso pela Polícia Militar (PM).
O homem não identificado pela polícia, com idade entre 35 a 40 anos, foi encontrado morto na calçada, totalmente desfigurado pela violência. Policiais militares da 24ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) efetuaram a prisão de um suspeito identificado apenas como ‘Deivison’. Outros dois homens, conhecidos como ‘Caio’ e ‘Cabeça’, que saiu recentemente de uma unidade prisional.
À polícia, uma testemunha relatou que o crime ocorreu por volta das 2h. A vítima foi cercada por ‘Caio’ e ‘Cabeça’, enquanto ‘Deivison’ dava cobertura. Em posse de uma barra de ferro, ‘Cabeça’, que é apontado por ter cometido outros dois assassinatos na área central da capital, desferiu os golpes na cabeça e rosto da vítima, que morreu no local. Após o crime, os suspeitos fugiram levando uma mochila que a vítima carregava.
O homem vestia uma camisa azul e bermuda. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML). O caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).







