×

Polícia

Ex-presidiário é executado com quatro tiros no bairro Cachoeirinha, na Zona Sul de Manaus

‘Buiu’ foi perseguido e executado com quatro tiros que atingiram o tórax e a cabeça (Foto: Divulgação)

O ex-presidiário Jorge Alberto Barreto, conhecido como ‘Buiu’, 30, foi executado com quatro tiros, na tarde desta terça-feira (12), em um terreno próximo ao Residencial Mestre Chico, do Programa Social dos Igarapés de Manaus (Prosamim), no bairro Cachoeirinha, Zona Sul da capital amazonense.

De acordo com o soldado Rodrigo Pinto, da 1ª Companhia Interativa Comunitária (CiCom), o crime ocorreu por volta das 16h30. ‘Buiu’ caminhava na companhia da esposa pela Rua General Glicério, em direção a casa onde morava, quando foi surpreendido por dois homens, não identificados. A mulher, também não identificada, conseguiu fugir sem ferimentos.

Ao perceber a abordagem, “Buiu’ correu para o terreno nas proximidades de uma vila de casas, onde foi alcançado por um dos criminosos, que efetuou diversos disparos de arma de fogo. Quatro tiros atingiram cabeça e tórax da vítima.

Conforme investigadores da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), ‘Buiu’ respondia a processos no Tribunal de Justiça do Amazonas (TJAM) pelo crime de tráfico de drogas. Ele cumpriu pena por um ano e seis meses, em 2014.

O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML). O caso será investigado pela DEHS como possível acerto de contas em decorrência do envolvimento da vítima com o tráfico de entorpecentes.

You cannot copy content of this page