
Gabriel foi morto por se envolver com a ex-namorada do suspeito do crime (Foto: Reprodução/Facebook)
O auxiliar de serviços gerais Gabriel dos Santos Lima, 19, foi espancado até a morte, na noite do último sábado (18), no Bairro Lírio do Vale, Zona Oeste de Manaus. O crime aconteceu após o jovem comemorar o aniversário antecipado na Ponta Negra e foi motivado por causa de ciúmes.
De acordo com a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), Gabriel tinha ido para o Complexo Turístico da Ponta Negra junto com uma amiga, onde comemorou o aniversário que aconteceria no domingo (19).
Ao retornar para casa na companhia da jovem, na Travessa Nova York, Gabriel foi surpreendido pelo ex-namorado da amiga, identificado como Patrick. O jovem recebeu um com golpe de ‘mata leão’, após ter sido agredido com vários socos e chutes.
Gabriel ainda foi socorrido e levado pelos amigos ao Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas morreu ao dar entrada no Serviço de Pronto Atendimento (SPA) Joventina Dias, no bairro Compensa, Zona Oeste.
O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico (IML). O caso foi registrado na Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), que investiga o crime.