
O casal foi autuado por tráfico e associação para o tráfico de drogas no 23º DIP (Foto: Divulgação)
Ludiane da Silva de Vasconcelos, 31, e Robert Silva de Souza, 27, foram presos na manhã de terça-feira (14), comercializando drogas na Praça do Caranguejo, no Conjunto Eldorado, bairro Parque Dez de Novembro, Zona Centro-Sul de Manaus.
Com o casal, os policiais civis apreenderam cerca de dez quilos de entorpecentes entre maconha do tipo skunk e cocaína, avaliados em R$ 100 mil.
De acordo com o delegado Cícero Túlio, titular do 23º Distrito Integrado de Polícia (DIP), as investigações iniciaram há cerca de 20 dias, após o recebimento de várias denúncias anônimas, informando que o casal era responsável pelo abastecimento de drogas na área.
Durante as investigações, o veículo que era usado para fazer o transporte e distribuição das drogas foi localizado no bairro Armando Mendes, Zona Leste. O veículo normalmente era visto na Avenida Governador José Lindoso (conhecido como Avenida das Torres), Zona Centro-Sul.
No momento da abordagem policial, o casal foi detido com seis quilos de cocaína. Ludiane e Robert confessaram o envolvimento com o tráfico de drogas e indicaram que guardavam mais quatro quilos de skunk em uma casa.
Ludiane e Robert foram apresentados no 23º DIP, onde foram autuados em flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico.