
Acidente aconteceu entre duas motos na Estrada do Tarumã (Foto: Lucas Pereira/DM)
O entregador de pizza, Marcos Santos de Araújo, 39, morreu e outras duas pessoas ficaram feridas após terem sido vítimas de um grave acidente envolvendo duas motocicletas, na noite desta sexta-feira (13), na Estrada do Tarumã, Zona Oeste de Manaus. O acidente ocorreu por volta das 20h30, em frente ao Condomínio Residencial Sol Nascente do Tarumã.

Marcos não resistiu aos ferimentos e morreu no local (Foto: Lucas Pereira/DM)
Segundo informações de um investigador da Polícia Civil, do 19º Distrito Integrado de Polícia (DIP), Marcos trafegava em uma motocicleta modelo Honda/Titan, cor preta, placa JXX-3344, sentido bairro Tarumã e ao entrar na contramão da via para o condomínio residencial, colidiu de frente com outra motocicleta modelo Honda/Fan, cor laranja, placa NOP-3614, que seguia em sentido contrário. Ele não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.
Juntamente com Marcos estava na garupa um homem identificado apenas como ‘João’, enquanto na outra moto, estava Renato de Oliveira Ferreira, 32. Os dois homens sofreram vários ferimentos e foram socorridos por equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para o Hospital e Pronto-Socorro (HPS) Delphina Rinaldi Abdel Aziz, no bairro Colônia Terra Nova, Zona Norte da capital.

Agentes do Manaustrans estiveram no local para orientar motoristas (Foto: Lucas Pereira/DM)
Por conta do acidente, uma faixa da via precisou ser interditada pelos agentes do Instituto Municipal de Engenharia e Fiscalização do Trânsito de Manaus (Manaustrans), para os trabalhos da perícia criminal do Departamento de Polícia Técnico-Científica (DPTC).
A perícia criminal informou que Marcos teve uma lesão interna na cabeça, perfuração no braço direito, fratura exposta na perna direita, além de hematomas no franco (costela). A vítima usava capacete no momento do acidente.
Após quase três horas de perícia no local, o corpo da vítima foi encaminhada para o Instituto Médico Legal (IML), na Zona Norte. O acidente foi registrado no 19º DIP e as causas do acidente devem ser investigadas pela Delegacia Especializada em Acidentes de Trânsito (Deat).







