
O jovem foi morto com um tiro no olho direito (Foto: Lucas Pereira/DM)
O corpo de um jovem, não identificado, foi encontrado com um tiro no olho, na madrugada desta quarta-feira (11), na Rua São Valentim, bairro Monte Pascoal, Zona Norte de Manaus. A vítima, com idade entre 17 a 23 anos, estava amordaçada e amarrada debaixo de um cajueiro.

Uma equipe do Samu atestou a morte do jovem (Foto: Lucas Pereira/DM)
De acordo com uma guarnição da 26ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), moradores da área ouviram tiros e acionaram a polícia pelo 190 do Centro Integrado de Operações de Segurança (Ciops), por volta das 2h30.
No local, os policiais militares ainda chegaram acionar o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que atestou o óbito do jovem com um tiro no olho direito. Ao lado do corpo tinha uma faca esportiva inox.

O jovem foi morto com um tiro no olho direito (Foto: Lucas Pereira/DM)
A vítima, que estava amordaçada com uma camisa, mãos e pés amarrados apresentava ao todo seis tatuagens. No ombro esquerdo o formato de um ‘escorpião’, na panturrilha esquerda os desenhos de uma ‘carpa’, folha de maconha’, ‘tubarão’ e uma ‘caveira’. Já no antebraço esquerdo o nome ‘Maria Edna’ e no dedo o número ‘31’.
Para a polícia, o crime pode estar relacionado ao possível envolvimento da vítima com o tráfico de drogas, já que o crime tinha características de execução.
Após os trabalhos da pericia criminal, o corpo foi removido ao Instituto Médico Legal (IML). O caso foi registrado no 15º Distrito Integrado de Polícia (DIP), mas o crime será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).