
O crime ocorreu entre as Ruas Lobo D’Almada e Saldanha Marinho (Foto: Diário Manauara)
O morador de rua conhecido como ‘Eré’, aparentemente ter entre 25 a 30 anos, foi morto com uma facada na costela, no fim da manhã deste sábado (16), na Rua Lobo D’Almada esquina com a Rua Saldanha Marinho, bairro Centro, Zona Sul de Manaus.
Segundo uma testemunha, que preferiu não se identificar, o crime ocorreu por volta das 5h30. A vítima foi abordada por um casal e logo se iniciou uma discussão.

A faca ficou cravada no lado esquerdo do corpo (Foto: Diário Manauara)
Durante a briga, ‘Eré’ foi atingido com uma facada, cuja faca ficou cravada na costela dele. O casal fugiu em seguida ser identificado. A motivação para o crime é desconhecida.
A cena do crime foi isolada por uma guarnição da 24ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) até a chegada dos peritos criminais do Departamento de Polícia Técnico-Científica (DPTC) para coletar dados e provas do assassinato.
O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML). A vítima trajava apenas uma bermuda com detalhes em xadrez e um tênis de cor verde.
Imagens de câmeras de segurança de estabelecimentos comerciais devem ser solicitadas pela Polícia Civil (PC) para identificar o casal. O caso está sendo investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).
Por equipe Diário Manauara