
O corpo da vítima foi removido para o IML. (Foto: Lucas Pereira/Diário Manauara)
O metalúrgico David Bezerra Santana, 34, foi morto a tiros, no início da noite desta quarta-feira (23), na Rua Pardal, bairro Colônia Terra Nova 2, Zona Norte de Manaus. O crime ocorreu por volta das 21h30, após a vítima seguir para o trabalho.
Segundo relatos de moradores à polícia, David caminhava pela rua para esperar um ônibus que faz rota para uma empresa onde trabalhava, quando foi abordado a tiros por um homem.
Depois de efetuar os disparos, o atirador antes de fugir, verificou se realmente Davi estava morto e saiu andando calmamente. A carteira da vítima não foi encontrada.
A segunda versão relata que dois homens e uma mulher abordaram David. Após atirar, o trio fugiu em direção a uma invasão próxima ao local do crime.
David foi atingido com tiros de revólver calibre 38, sendo dois tiros na cabeça e um no pescoço. A vítima morava há quatro anos no bairro e deixou uma filha.
Para a polícia, a suspeita é que o crime foi um latrocínio (roubo seguido de morte), uma vez que a carteira dele foi levada. O caso está sendo investigado pela Delegacia Especializada de Homicídios e Sequestros (DEHS).







