×

Polícia

Em Manaus, bebedeira resulta em briga e homem é morto com pedradas na cabeça

O homem foi morto com pedradas na cabeça (Foto: Divulgação)

Um homem identificado apenas como ‘Neguinho’, aparentemente com idade entre 30 a 35 anos, foi assassinado com pedradas na cabeça, durante a noite de domingo (13), na esquina das Ruas México e Santiago, no Conjunto Campos Elíseos, bairro Planalto, Zona Centro-Oeste de Manaus. O autor do crime, conhecido como ‘Rebelde’, foi preso pela polícia.

Testemunhas relataram para a polícia que, ‘Neguinho’ e ‘Rebelde’ estavam consumindo bebidas alcoólicas quando iniciaram um desentendimento e travaram luta corporal. Durante a briga, ‘Rebelde’ tentou agredir a vítima com uma enxada e com um terçado, mas depois pegou uma pedra e desferiu várias vezes na cabeça de ‘Neguinho’, que morreu no local.

Moradores informaram que ‘Neguinho’ era morador de rua e praticava pequenos furtos na área, além de fazer uso de entorpecentes. Já a vítima era alcoólatra e também era morador de rua.

Após o crime, populares acionaram a polícia. ‘Rebelde’ foi preso em flagrante, nas proximidades e confessou o assassinato aos investigadores do 10º Distrito Integrado de Polícia (DIP). Na ocasião, o autor vestia uma camisa suja com sangue da vítima.

A vítima tinha duas tatuagens pelo corpo, sendo o nome de ‘Ana Paula’ no braço esquerdo e outra com desenho de uma borboleta no ombro direito.

O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML). O caso é investigado pela Delegacia Especializada de Homicídios e Sequestros (DEHS).

 

You cannot copy content of this page