
Os corpos estavam empilhados e com vários tiros (Foto: Divulgação)
Três homens, não identificados, foram achados mortos na manhã desta sexta-feira (4), em uma área verde, próximo ao canteiro de obras da Cidade Universitária, da Universidade Estadual do Amazonas (UEA), quilômetro 07 da rodovia AM-070 (Manoel Urbano), no município de Iranduba (a 27 quilômetros de Manaus).
De acordo com as informações do major Lamongi, da Polícia Militar do Amazonas (PMAM), os corpos estavam empilhados e com várias perfurações de tiros. Vigilantes que trabalham na segurança do canteiro de obras da Cidade Universitária, disseram que um veículo, de características não identificadas, foi visto no local e, em seguida, disparos de arma de fogo foram efetuados, por volta das 3h30.
Conforme a perícia criminal do Departamento de Polícia Técnico-Científica (DPTC), todas as vítimas apresentavam tatuagens pelo corpo. Um deles, tinha os nomes ‘Francisco’, ‘Eduardo’, ‘Raimunda’ e ‘Erick’. Outra vítima tinha uma tatuagem com o nome ‘Michele’.
Os homens estavam trajando roupas e calçados esportivos, o que significa que antes de serem mortos estavam em uma partida de futebol. Os três homens foram mortos com tiros de pistola na cabeça e abdômen. No local, cápsulas de ponto 40 e calibre 380 foram recolhidas.
A ocorrência do triplo homicídio foi informada para a polícia, por volta das 6h. Os corpos foram removidos para o Instituto Médico Legal (IML). O caso será investigado pela 31ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Iranduba.