
O taxista foi morto dentro do táxi em que trabalhava (Foto: Divulgação)
O taxista Arleison de Souza Serrão, 22, foi assassinado com um tiro na cabeça, na noite desta quarta-feira (26), na Rua Nova Olinda, bairro Petrópolis, Zona Sul de Manaus.
De acordo com o registro da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), Arleison foi alvejado na cabeça dentro do táxi, modelo Toyota/Etios, cor branca, placa PHJ-3450, que estava ligado e com as porta abertas. Nenhum documento, nem mesmo dinheiro e celular foram levados da vítima.
À polícia, testemunhas relataram que o taxista chegou ao local com dois homens, não identificados. Outros comparsas que estavam em uma motocicleta e um carro davam apoio aos executores.
Para a polícia, há indícios de crime encomendado. Familiares informaram que Arleison ajudava a polícia na investigação de um roubo que a irmã dele, 31, havia sofrido na sexta-feira (21), no bairro União da Vitória, Zona Oeste.
Conforme relatos de parentes, quatro homens encapuzados invadiram a casa e fizeram a mulher e os filhos reféns. Em seguida, o grupo fugiu levando o carro modelo Gol, cor preta, placa NON-2100, duas televisões e três aparelhos celulares.
A mãe da vítima, a dona de casa Cecília Farias, 52, disse que o filho morava sozinho em uma quitinete, no bairro Santa Etelvina, Zona Norte. Segundo ela, na terça-feira (25), Arleison teve o apartamento invadido.
O corpo da vítima foi removido para o Instituto Médico Legal (IML). O caso é investigado pela DEHS.