
A casa de alvenaria teve perda total no incêndio (Foto: Divulgação)
Humberto Monteiro Ferreira, conhecido como ‘Beto’, 46, foi preso em flagrante pela Polícia Militar, no início da manhã deste domingo (23), após incendiar a própria casa, na Rua Santo André, Comunidade Parque São Pedro, bairro Tarumã, Zona Oeste de Manaus.
De acordo com a polícia, ‘Beto’ teria incendiado o imóvel por volta das 6h30, após descobrir a traição da esposa há quase um mês. Antes de atear fogo na casa, ‘Beto’ retirou um casal de filhos, uma menina de oito anos e um adolescente de 13 anos.
O amigo de ‘Beto’, o diácono Sidney Silva, 42, relatou para a polícia que o casal tinha brigas constantes no local. O homem e o casal de filhos foram conduzidos por policiais militares da 20ª Companhia interativa Comunitária (Cicom) para o 19º Distrito Integrado de Polícia (DIP).
O Corpo de Bombeiros informou que foram utilizados cinco mil litros de água para controlar as chamas na casa de alvenaria, que teve perda total.
Após prestar esclarecimentos, ‘Beto’ foi liberado e deve responder pelo crime em liberdade. Já o casal de irmãos foi entregue para a mãe, que não teve o nome revelado.







