
‘Gretchen do Pó’ foi morta com tiros na cabeça e no pescoço. (Foto: Divulgação)
Rosângela Muniz Ponce, conhecida como ‘Gretchen do Pó’, 41, foi morta com dois tiros, por volta das 19h15 desta quarta-feira (19), em possível ‘acerto de contas’. O crime ocorreu na Rua Maracaibo (antiga Rua 15), próximo de uma estação de ônibus da linha 418, no Conjunto Oswaldo Frota, bairro Cidade Nova, Zona Norte de Manaus.
À polícia, moradores da área informaram que ‘Gretchen do Pó’, estava comercializando drogas, quando foi surpreendida por homens, não identificados, que estavam em um carro modelo Palio, cor prata, placa não identificada.
Um dos suspeitos desceu do carro, puxou ‘Gretchen do Pó’ pelos cabelos e a jogou no chão. Em Seguida, o homem fez os disparos de arma de fogo, que atingiram cabeça e pescoço da vítima, que morreu na hora. O celular, supostamente de ‘Gretchen do Pó’, estava sobre o corpo.
A ocorrência foi atendida inicialmente por policiais militares da 6ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom). O corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML). A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) investiga o crime relacionado com o tráfico de drogas.