×

Polícia

Em Manaus, homem envolvido com o tráfico de drogas é morto com dez tiros por rivais

Flávio era envolvido com o tráfico de drogas. (Foto: Divulgação)

Flávio Sandro Oliveira da Silva, 22, foi assassinado com dez tiros, na noite desta segunda-feira (17), por volta das 22h, no quintal de uma casa localizada na Rua Paraíba do Sul (antiga Rua Sete), no bairro Jorge Teixeira 4, Zona Leste de Manaus.

Aos investigadores da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), familiares disseram que Flávio havia saído de casa para comprar um lanche, quando foi abordado a tiros, por um grupo de seis homens.

Após ser baleado, Flávio correu para uma casa que estava com o portão aberto na tentativa de se esconder do grupo. Ele chegou a tentar pular o muro, mas foi alcançado e morto com outros disparos de arma de fogo no quintal do imóvel.

Familiares identificaram os autores do crime e repassaram os nomes para a polícia. Ainda segundo familiares, Flávio comercializava drogas na área e tinha rivais. A vítima respondia por tráfico de drogas e estava em liberdade condicional.

Flávio foi executado com dez tiros no quintal de uma casa. (Foto: Divulgação)

A perícia criminal do Departamento de Polícia Técnico-Científica (DPTC) confirmou que Flávio foi atingido com dez tiros, sendo nas costas, na cabeça, na perna, no braço e no ombro. Os tiros foram efetuados por pistola calibre ponto 40.

A vítima tinha nas costas uma tatuagem de ‘palhaço’. (Foto: Divulgação)

A polícia informou ainda que, a vítima tinha uma tatuagem nas costas no formato de ‘palhaço’, que na linguagem da polícia significa ‘matador de policial’.

O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML). O caso será investigado pela equipe da DEHS.

You cannot copy content of this page