
A vítima morreu a tiros e facadas. (Foto: Divulgação)
Fabrício Raimundo dos Santos, conhecido como ‘Peixe’’, 23, morre a tiros e facadas, na noite desta segunda-feira (26), por volta das 18h, dentro da área da Escola Municipal Ana Mota Braga, situada na Rua Rio Amazonas, Comunidade São Sebastião, bairro Petrópolis, Zona Sul de Manaus.
De acordo com as informações da 3ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), o crime foi praticado por dois homens, não identificados, que chegaram ao local, a pé, armados de faca e revólver.
Fabrício havia recebido uma ligação para se encontrar com uma pessoa no local. Minutos depois, ele foi surpreendido a golpes de faca e, ao tentar fugir, acabou sendo cercado por outro homem, que fez os disparos de arma de fogo.
Fabrício foi atingido com duas facadas no pescoço e três tiros na cabeça, vindo a morrer no local. A vítima era usuário de drogas desde os dez anos, conforme o pai da vítima, o funcionário público Raimundo Rodrigues dos Santos, 54.
O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML). O caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).