×

Polícia

Após ameaçar pedreiros, homem é amarrado em frente à casa da ex-mulher

Depois de fazer ameaças, o homem foi contido e amarrado pelos pedreiros. (Foto: Divulgação)

Após discutir com pedreiros que trabalhavam em uma obra, um homem, de 38 anos, que não teve o nome revelado, foi agredido e teve as mãos e pés amarrados pelos trabalhadores. O fato ocorreu na manhã deste sábado (17), em frente à casa da ex-companheira do homem, no bairro Novo Aleixo, Zona Norte de Manaus.

De acordo com as informações da 27ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), o homem estava visivelmente embriagado e teria ameaçado os pedreiros de morte em posse de um terçado. Os trabalhadores realizavam uma obra na casa ao lado, quando foram alvos de xingamentos pelo homem alcoolizado.

O homem que havia passado a noite numa bebedeira foi na casa da ex-esposa, para fazer uma visita, mas o local estava fechado. Ele passou a hostilizar os pedreiros, que ao sentirem ameaças de morte, dominaram o bêbado, que foi agredido com socos e chutes, sendo posteriormente amarrado.

O homem foi detido por uma guarnição da 27ª Cicom e encaminhado para o 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde foi autuado pelo ato infracional de ameaça.

You cannot copy content of this page