×

Polícia

Jovem perde olho e fica cego do outro ao ser baleado em praça no Armando Mendes

Raimilson foi baleado na nuca, perdeu um olho e ficou cego de outro. (Foto: Divulgação)

Raimilson da Silva Mitoso, 18, perdeu um dos olhos e ficou cego de outro, após ser alvejado com tiros na cabeça e abdômen. O crime ocorreu na noite de quarta-feira (14), em uma praça, localizada entre as Ruas I e J, no bairro Armando Mendes, Zona Leste de Manaus. O jovem foi socorrido e levado para um hospital da capital.

O jovem estava na praça do bairro Armando Mendes, quando foi atingido a tiros. (Foto: Divulgação)

De acordo com as informações da polícia, Raimilson estava assistindo à uma partida de futebol, quando foi surpreendido a tiros por homens em um carro modelo Gol, cor preta, placa não identificada. Na ocasião, o jovem se fingiu de morto até os atiradores irem embora.

Ainda na ação criminosa, outro jovem que estava no local, identificado como Ronald Figueira Reis, 26, ficou ferido ao ser atingido com um tiro na coxa esquerda. Raimilson e Ronald foram socorridos em dois carros de passeio e levados ao Pronto-Socorro (PS) Dr. João Lúcio Machado, mesma zona, onde passaram por procedimentos cirúrgicos.

Segundo o boletim médico, Raimilson foi atingido na nuca e a bala atravessou perfurando um dos olhos, comprometendo a visão do jovem. Já Ronald recebeu alta médica e foi liberado. À reportagem do Diário Manauara tentou obter mais informações com os familiares das vítimas, mas não foram encontrados.

Na mesma praça, David Tomaz Souza, conhecido como ‘Dedê’, 21, foi executado com cinco tiros na noite de terça-feira (6), por volta das 20h. Segundo uma testemunha, ‘Dedê’ estava falando ao celular em companhia de três amigos, não identificados, quando três homens chegaram ao local em duas motocicletas e efetuaram os disparos. Os suspeitos não foram identificados.

A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), que investiga os crimes, informou que a morte de David e a tentativa de homicídio contra Raimilson podem está relacionados com acertos de contas por conta do tráfico de drogas na área do bairro Armando Mendes.

You cannot copy content of this page