
Marcelo e Jeferson foram executados na Rua 38, no bairro Japiim, na Zona Sul de Manaus. (Fotos: Divulgação)
O barbeiro Marcelo Ferreira Rodrigues, 28, e o autônomo Jeferson Cardoso Félix dos Santos, 22, foram executados a tiros na noite de quarta-feira (31), por volta das 21h30, na Rua 38, no bairro Japiim 1, na Zona Sul de Manaus. A suspeita é que o crime foi um acerto de contas.
De acordo com os levantamentos da polícia, Marcelo e Jeferson estavam em uma motocicleta modelo Honda/Fan 150, saindo de uma área considerada por ser ponto de comercialização de drogas, quando dois homens em um carro, de características não reconhecidas, abordaram as vítimas e efetuaram vários disparos de arma de fogo.
Segundo a polícia, Marcelo e Jeferson foram mortos com tiros de pistola calibre ponto 40 e espingarda calibre 12. Os autores não foram identificados. As vítimas já tinham passagem pelo crime de tráfico de drogas. Jeferson respondia à Justiça pelo crime de tráfico de drogas e o julgamento estava marcado para outubro deste ano.
Os corpos dos homens baleados foram removidos para o Instituto Médico Legal (IML). O duplo homicídio será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).