×

Polícia

Zona norte de Manaus: corpo é deixado em área dominada pelo PCC

Informações colhidas indicam que o homem foi morto por integrantes da facção criminosa Comando Vermelho (CV)

Zona norte de Manaus: corpo é deixado em área dominada pelo PCC

O crime está ligado ao tráfico de drogas na região (Foto: Divulgação/Redes Sociais)

Manaus (AM)Uma forma de intimidar integrantes da facção criminosa paulista Primeiro Comando da Capital (PCC), faccionados do Comando Vermelho (CV) de origem carioca e ramificada no Amazonas demonstram o poder e ousadia ao deixar o corpo de um homem enrolado em lençóis e lona na manhã desta quarta-feira (29) no território controlado pelo rival.

O fato aconteceu na rua 64, no conjunto Amazonino Mendes, popularmente conhecido como ‘Mutirão”, bairro Novo Aleixo, zona norte da capital amazonense. O corpo da vítima estava com sinais de estrangulamento em frente a um galpão, nas proximidades da Feirinha da Bondade. O homem com idade entre 40 e 45 anos, encontrava-se com mãos amarradas para trás e ferimentos por espancamento.

Publicidade

Pelas características, informações colhidas pelo Diário Manauara junto à polícia indicam que a vítima tinha vínculo com a facção rival, PCC. Relatos apontam que um carro, ocupado por homens desconhecidos, como os responsáveis por abandonar o corpo no local, notoriamente controlada pela facção paulista. Até o momento, a placa do veículo permanece inconclusiva.

Após o trabalho da perícia criminal, o corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML). As investigações sobre o caso serão atribuídas pela equipe da Delegacia Especializada de Homicídios e Sequestros (DEHS).