×

Cidades

Após sair de igreja, mulher é atropelada e morre em Manacapuru

O autor do atropelamento ficou ferido e não possuía permissão para pilotar motocicleta

Após sair de igreja, mulher é atropelada e morre em Manacapuru

Rocilene Brás da Silva, 52, morreu atropelada em Manacapuru (Foto: Divulgação)

Manacapuru (AM) – Rocilene Brás da Silva, 52, morreu após ser atropelada por uma motocicleta na noite de terça-feira (9), na avenida Boulevard Pedro Rates, no bairro Novo Manacá, em Manacapuru (a 68 quilômetros de Manaus). A mulher morreu na hora.

Segundo o Boletim de Ocorrência (BO) registrado na Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Manacapuru, registrado por volta de 0h17, Rocilene tentava atravessar a via após sair da igreja quando foi atingida violentamente por uma moto em alta velocidade.

Publicidade

Com o impacto, Rocilene teve uma das pernas dilacerada e não resistiu aos ferimentos graves no local. Um jovem de 21 anos, que não teve o nome revelado, não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e também sofreu ferimentos pelo corpo. Ele foi levado para o hospital do município.

DIP de Manacapuru (Foto: Divulgação/PC-AM)

Após receber alta médica, o autor do atropelamento irá prestar esclarecimentos sobre o acidente e deverá responder pelo crime de homicídio culposo na direção de veiculo automotor sem CNH.

O diz o Código de Trânsito Brasileiro?

Art. 302. Praticar homicídio culposo na direção de veículo automotor: Penas – detenção, de dois a quatro anos, e suspensão ou proibição de se obter a permissão ou a habilitação para dirigir veículo automotor.

Art. 309. Dirigir veículo automotor, em via pública, sem a devida Permissão para Dirigir ou Habilitação ou, ainda, se cassado o direito de dirigir, gerando perigo de dano: Penas – detenção, de seis meses a um ano, ou multa.