
Arleilson Ramos de Souza e Thiago de Oliveira Souza foram assassinados em ramais de Manaus (Fotos: Divulgação)
Manaus (AM) – Dois homens foram assassinados na noite desta terça-feira (19), em ramais do Distrito Industrial 2, na Zona Leste da capital amazonense. As vítimas tinham marcas de arma de fogo e arma branca.
A primeira ocorrência ocorreu no ramal Chico Mendes, com acesso ao bairro Puraquequara. Arleilson Ramos de Souza, 31, foi atingido por tiros no braço e cabeça. Moradores disseram que o homem cometia roubos e estava jurado de morte.
O segundo crime aconteceu no ramal do Medeiros. Thiago de Oliveira Souza, 32, morreu nos fundos de uma residência após levar golpes de terçado nos braços e nas pernas. Uma mulher conseguiu fugir para uma área de mata, após Thiago ser capturado por desconhecidos.
A ocorrência foi atendida inicialmente por policiais militares da 30ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom). Nenhum suspeito foi preso pela autoria dos crimes.
Os corpos foram removidos para o Instituto Médico Legal (IML), na Zona Norte de Manaus. A Delegacia Especializada de Homicídios e Sequestros (DEHS) irá investigar os assassinatos.