×

Polícia

Casal é executado no Alvorada, na Zona Centro-Oeste de Manaus

Vítimas foram alvejadas a tiros na manhã desta sexta-feira (7); assassinos chegaram em uma motocicleta

Corpo de Richard Alef (Foto: Divulgação)

Manaus (AM) – Richard Alef de Souza Gomes, 26, e Kethen de Oliveira Formigosa, 31, foram executados a tiros na manhã desta sexta-feira (7), em uma quitinete, na rua Padre Caleri, no conjunto Juruá, bairro Alvorada 1, Zona Centro-Oeste da capital amazonense.

Segundo relatos de moradores, dois homens chegaram em uma motocicleta, de características não reconhecidas. Um deles invadiu o imóvel, entrou no quarto atirando. Durante ação, Kethen foi atingida com um tiro no peito que transfixou para a parede e morreu em cima da cama.

Richard Alef, por sua vez, travou luta corporal com o pistoleiro e tentou fugir no próprio carro que estava estacionado na frente de casa. No entanto, ele foi atingido com seis tiros de revólver no rosto e morreu na rua. A dupla fugiu sem ser identificada.

Kethen foi morta dentro do quarto com um tiro no peito que transfixou para a parede (Foto: Divulgação)

Policiais militares da 10ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) isolaram o cenário do duplo homicídio. O casal morava no local há seis meses e tinha filhos de outros relacionamentos.

O Diário Manauara apurou que Richard Alef já tinha passagem por roubo e era agiota. Na residência, a polícia encontrou na bolsa de Kethen a quantia de R$ 1.300, além de um caderno com anotações de devedores com valores pequenos.

Ainda segundo informações da polícia, Richard Alef usava drogas todo dia e crime pode ter sido motivado por acerto de contas do tráfico. Os moradores confirmaram à polícia que Richard Alef, mesmo morando pouco tempo no local, já mostrava que não era uma pessoa de boa índole.

Os corpos foram periciados e removidos para o Instituto Médico Legal (IML). A Delegacia Especializada de Homicídios e Sequestros (DEHS) vai investigar as circunstâncias que levaram a execução do casal. Imagens de câmeras de segurança fixadas na região devem auxiliar no inquérito policial.

Vítimas tinham filhos de outros relacionamentos (Foto: Divulgação)

Remoção dos corpos

 

You cannot copy content of this page