Pedro Paulo Militão da Silva, 33, Júlio César Ramos, 31, e os fuzileiros navais da Marinha do Brasil, Antônio César Souza da Silva Júnior, 22, e Caíque Nogueira Reis Pacheco, 22, foram presos com 50 quilos de maconha tipo skunk, no início da noite desta sexta-feira (5), na Zona Centro-Sul de Manaus.
De acordo com o aspirante Anderson Molaz, da Ronda Ostensiva Cândido Mariano (Rocam), os suspeitos foram presos na Avenida Tancredo Neves, bairro Parque Dez de Novembro, após uma denúncia anônima, informando que dois fuzileiros navais iriam fazer o transporte de certa quantidade de drogas em uma motocicleta, cor preta, placa OAA-5606.
Pedro Paulo e Júlio César chegaram ao local em um carro, modelo Corolla, cor prata, placa PIK-3915, onde foram encontrados durante a abordagem cinco quilos de maconha. Questionados, Pedro Paulo e Júlio César confessaram que o restante da drogas estava escondido no condomínio Residencial Laranjeiras.
Ao fazerem a revista no local, os policiais mais 45 quilos da droga e a quantia de R$ 4 mil em dinheiro. Pedro Paulo e Júlio César confessaram que moravam no local alugado pela quantia de R$ 2,5 mil.
“Fizemos a abordagem no momento em que os militares estavam recebendo as drogas. Eles confessaram que receberiam uma quantia em dinheiro e fariam o transporte até uma terceira pessoa, que não teve o nome revelado. Em seguida, a equipe deslocou-se a um condomínio de luxo onde foi apreendido o restante das drogas”, explicou o aspirante Anderson Molaz.
Pedro Paulo, que é ex-marido da jornalista Fabíola Gadelha, da Rede Record, e os demais suspeitos foram encaminhados ao 16º Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde prestaram depoimento durante os procedimentos cabíveis.
[Best_Wordpress_Gallery id=”26″ gal_title=”drogas 50 quilos”]
Fotos: Lucas Pereira/Diário Manauara