Manaus (AM) – Márcio Santos Almeida, 32, foi executado com vários tiros na noite deste domingo (22), em um rip-rap do beco e rua Manaus, no bairro Compensa, na Zona Oeste da capital amazonense. Ninguém foi preso pela autoria.
A ocorrência foi atendida inicialmente por policiais militares da 8ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom). Segundo informações da polícia, Márcio caminhava pelo beco, quando foi abordado e alvejado por homens armados.
Com ferimentos na cabeça, no tórax e no ombro, Márcio caiu no igarapé sem vida. Os autores fugiram sem serem identificados. Conforme o levantamento policial, a vítima era envolvida com o tráfico e roubos na área.
Uma equipe do Corpo de Bombeiros Militar do Amazonas (CBMAM) foi acionada para resgatar a vítima do córrego. Após o trabalho da perícia criminal, o Instituto Médico Legal (IML) fez a remoção do cadáver.
O caso foi registrado na Delegacia Especializada de Homicídios e Sequestros (DEHS) pela ex-companheira da vítima. A especializada irá investigar o motivo do crime, mas não descarta acerto de contas do tráfico.