×

Polícia

Homem é executado com nove tiros no Novo Aleixo

A vítima ainda foi levada com vida para o Pronto-Socorro (PS) Dr. João Lúcio, na Zona Leste da cidade

DEHS vai investigar o crime (Foto: Arquivo/Josemar Antunes)

Manaus (AM) – Diogo Oliveira Biteycourt, 29, foi executado com nove tiros na madrugada desta sexta-feira (13), após ter sua casa invadida na rua 59, no conjunto Amazonino Mendes, popularmente chamado “Mutirão “, no bairro Novo Aleixo, na Zona Norte da capital amazonense.

Publicidade

Segundo informações obtidas pelo Diário Manauara, dois homens chegaram na residência da vítima, por volta de 1h, pedindo água para beber. Ao perceberem silêncio, a dupla arrumou a porta, surpreendo Diogo dentro do quarto, com vários tiros à queima-roupa.

Diogo foi assassinado na frente do casal de filhos, sendo um menino de seis anos e uma menina de oito meses. A esposa foi mantida por um dos criminosos na cozinha. Os criminosos não foram identificados, já que estavam encapsulados.

Após o crime, Diogo foi socorrido com vida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Pronto-Socorro (PS) Dr. João Lúcio, na Zona Leste de Manaus. A vítima passou por cirurgias, mas não resistiu aos ferimentos por volta das 4h07.

O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML). A Delegacia Especializada de Homicídios e Sequestros (DEHS) confirmou que Diogo tinha passagem por tráfico de drogas.  O caso será investigo.