×

Polícia

IML registra mortes por arma de fogo e acidente de trânsito, em Manaus

O Instituto Médico Legal (IML) registrou três mortes por acidente de trânsito e uma por arma de fogo, no plantão encerrado na manhã de quinta-feira (20), em Manaus. As vítimas permaneciam internadas nas unidades hospitalares da Zona Leste e Centro-Sul.

Os corpos das vítimas foram removidos para o IML, na Zona Norte de Manaus - foto: Lucas Pereira/Diário Manauara

Os corpos das vítimas foram removidos para o IML, na Zona Norte de Manaus. (Foto: Eriane Ribeiro/Diário Manauara)

Entre os casos, por morte no trânsito, consta a morte de Paulo Egídio Sampaio Alves, 23; Ellen Regina Silva de Freitas, 33, e Bárbara Vivian Barbosa Lopes, 28. Todas as vítimas estavam hospitalizadas no Pronto-Socorro (PS) Doutor João Lúcio, na Zona Leste.

Os acidentes aconteceram em zonas distintas de Manaus. Paulo Egídio trafegava em uma motocicleta pela Rua Nova, bairro Raiz, Zona Sul, quando bateu e caiu dentro de um bueiro na sexta-feira (7). Ele foi socorrido por populares até o pronto-socorro, onde foi medicado e liberado. Dez dias depois, foi internado com febre e dores pelo corpo no Hospital e Pronto-Socorro (HPS), na Zona Centro-Sul, mas foi transferido ao PS Dr. João Lúcio, onde não resistiu aos ferimentos por volta das 5h, de quarta-feira (19).

O segundo caso ocorreu na Rua Dom Milton Corrêa, bairro Jorge Teixeira, Zona Leste da cidade. Ellen Regina estava no semi-intensivo da unidade hospitalar com morte cerebral, após perder o controle da motocicleta e colidir contra um muro. Com impacto, Ellen Regina sofreu traumatismo craniano e perda de massa cefálica, vindo a falecer na quarta-feira (19).

A terceira morte de trânsito envolveu Bárbara Vivian, após uma amiga perder o controle da moto e bater violentamente na coluna de um viaduto. O acidente aconteceu no domingo (16), na rodovia Vidal de Mendonça, bairro da Paz, Zona Centro-Oeste. Tanto Bárbara quanto a amiga, nome não revelado, foram socorridas até o pronto-socorro pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), onde Bárbara Vivian morreu na quarta-feira (19), por volta das 16h45.

Já a vítima de disparo de arma de fogo, um homem, não identificado, não resistiu aos ferimentos, no Hospital e Pronto-Socorro (HPS) 28 de Agosto, no bairro Adrianópolis, na Zona Centro-Sul. Até a publicação dessa postagem, não foram obtidas mais informações acerca do caso.

You cannot copy content of this page