
Homicídio foi registrado na noite desta segunda-feira (25), no bairro Jorge Teixeira (Foto: Divulgação)
Manaus (AM) – Com tiros na cabeça, Lucas Gabriel Lima de Araújo, 21, foi executado na noite desta segunda-feira (25), no Bloco 1, do Conjunto Habitacional Avelino Pereira, na rua Peixe Agulha, no bairro Jorge Teixeira 4, na Zona Leste da capital amazonense.
Segundo a polícia, o crime aconteceu por volta das 19h. Lucas Gabriel estava sozinho dentro do apartamento. Instantes depois, três homens armados desceram de um carro, invadiram o imóvel e efetuaram tiros contra o jovem. Um quarto criminoso permaneceu na direção do veículo.
Em seguida, os criminosos fugiram sem serem identificados. Os vizinhos ainda acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas Lucas Gabriel já estava morto. A família acredita que Lucas Gabriel foi morto por engano, e não tinha envolvimento com o tráfico de drogas.

As investigações serão conduzidas pela DEHS (Foto: Divulgação)
O corpo de Lucas Gabriel foi removido para a realização de necropsia no Instituto Médico Legal (IML). As circunstâncias do assassinato serão investigadas pela equipe da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).