×

Polícia

Cadeirante é executado após ser surpreendido por pistoleiros em Manaus

Populares informaram à polícia que Anderson Hidalgo Tavares, 37, conhecido como “Bicho Feio”, comercializava entorpecentes na comunidade

Anderson morreu após dar entrada no Pronto-Socorro Dr. João Lúcio (Foto: Divulgação)

Manaus (AM) – O cadeirante Anderson Hidalgo Tavares, 37, conhecido como “Bicho Feio”, foi executado a tiros na noite deste sábado (16), após atentado na Travessa Verão, na comunidade Ouro Verde, no bairro Coroado, na Zona leste da capital amazonense.

Publicidade

Segundo relatos de testemunhas, o crime aconteceu por volta das 18h30. Anderson bebia com um grupo de amigos, quando dois homens chegaram em uma motocicleta, de características não identificadas. Em seguida, o passageiro efetuou vários tiros contra o cadeirante.

Após o crime, Anderson foi socorrido por familiares e levado às pressas para o Pronto-Socorro (PS) Dr. João Lúcio, na mesma zona. Com ferimentos na cabeça, pescoço e tórax, a vítima não resistiu por volta das 19h50. O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML).

Policiais militares da 11ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) fizeram buscas pelos suspeitos, mas ninguém foi preso. No local, os moradores se limitaram a comentar sobre o crime, porém, confirmaram que a vítima comercializava entorpecentes.

A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) vai investigar o assassinato em decorrência da suposta ligação da vítima com o tráfico de drogas.