O empresário Allan Wilson Gonzaga Moraes, 29, foi assassinado com quatro tiros, na noite de quinta-feira (13), na Rua Jaurú, Conjunto Gustavo Nascimento, bairro Cidade de Deus, Zona Norte de Manaus. A vítima e outros dois funcionários realizavam serviços de internet no local.
De acordo com as informações da Polícia Civil (PC), Allan estava no carro, sentado no banco do motorista, enquanto dois funcionários realizavam a troca de um cabeamento para a empresa de serviços de banda larga, quando um homem, não identificado, que estava encapuzado saiu de um beco e efetuou quatro disparos de arma de fogo. O empresário foi atingido com tiros no pescoço.
Após o crime, o suspeito fugiu sem levar nada da vítima. Os funcionários, que não tiveram os nomes revelados, socorreram Allan até o Hospital e Pronto-Socorro (HPS) Dr. Platão Araújo, na Zona Leste, mas a vítima não resistiu aos ferimentos antes de dar entrada na unidade hospitalar.
O corpo do empresário foi removido para o Instituto Médico Legal (IML). Investigadores da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), que investiga o caso, informaram que apuram as informações repassadas de um desentendimento da vítima e um sócio da empresa que administrava.
Velório
O velório da vítima aconteceu na Igreja Assembleia de Deus, na Rua 81, bairro Novo Aleixo, onde reuniu amigos, familiares e colegas de trabalho. Allan era casado e deixou dois filhos. O sepultamento foi marcado para o Cemitério Parque Tarumã, na Zona Oeste da capital.