
O crime ocorreu na rua Mutuca, no bairro Japiim (Foto: Divulgação)
Manaus (AM) – Com rosto esmagado, Nazieth da Silva Porto, 38, foi encontrada morta na manhã deste domingo (27), na rua Mutuca, no conjunto Atílio Andreazza, bairro Japiim, Zona Sul de Manaus.
De acordo com o delegado Daniel Vezzani, plantonista do 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP), o crime ocorreu entre 5h30 e 6h. A vítima recebeu pedradas na cabeça, causando esmagamento facial.
“Populares relataram aos policiais militares que escutaram gritos. No local, foi encontrado uma arma de fabricação caseira, presumidamente, tenha falhado. Consequentemente, os autores utilizaram uma pedra para assassinar a vítima”, explicou o delegado Daniel Vezzani.

(Foto: Divulgação)
Segundo testemunhas, um carro preto, de modelo e placa não identificados, chegou ao local com três homens. Em seguida, dois ocupantes desceram do veículo com a mulher e começaram espancá-la. Após o crime, o trio fugiu sentido ignorado.
O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para fazer a remoção do corpo e proceder com exame de necropsia. A motivação do assassinato será investigada pela equipe da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).