
Raylene foi morta com três tiros no rosto (Foto: Divulgação)
Manaus (AM) – Após afrontar traficantes de drogas, a doméstica Raylene Araújo Souza, 20, foi assassinada com três tiros no rosto, por volta das 18h30 de sábado (26), na rua Monte Ararate, invasão Buriti, bairro Nova Cidade, Zona Norte da capital amazonense. Nenhum suspeito do crime foi preso.
Equipes da 15ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) atenderam a ocorrência e realizaram buscas pelos autores, mas sem êxito. Segundo informações da polícia, Raylene tinha ido visitar a mãe, em uma área de difícil acesso e considerada vermelha por conta do tráfico de drogas.
Chegando ao local em um carro, Raylene foi ordenada que diminuísse as luzes do farol pelos traficantes. Na ocasião, a jovem discutiu com um dos criminosos e disse que acionaria a polícia. Minutos depois, a casa da mãe foi invadida pelos traficantes, e Raylene foi alvejada com tiros à queima-roupa.
Os pistoleiros fugiram sem serem reconhecidos. Já a mãe da jovem não ficou ferida. O corpo de Raylene foi removido para procedimentos de necropsia no Instituto Médico Legal (IML). A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) abriu inquérito para investigar o caso.