×

Polícia

Em Manaus, mulheres matam companheiros a facadas durante discussão

Outro crime registrado na madrugada deste sábado (26), uma mulher acabou esfaqueada pelo marido, que é monitorado por tornozeleira eletrônica

Antônio foi morto com uma facada na axila (Foto: Divulgação)

Manaus (AM) – Após desentendimentos, dois homens foram assassinados a facadas na madrugada e noite desta sexta-feira (25), em lugares distintos da capital amazonense. Em outra ocorrência, um casal foi hospitalizado com ferimentos por arma branca. 

Antônio Jorge da Silva Gomes, 36, foi encontrado com uma facada na axila e sem roupas dentro de casa, na Travessa Sol Nascente, na comunidade Vivenda do Pontal, no bairro Tarumã-Açu, na Zona Oeste.

A esposa da vítima, Karina Palheta de Oliveira, 34, fugiu do local com os dois filhos, de idade entre 6 e 7 anos, e se escondeu em uma chácara nas proximidades da residência, onde ocorreu o crime.

Karina Palheta de Oliveira, 34, foi presa pela autoria do crime (Foto: Reprodução)

Karina estava com um corte na coxa direita e ferimentos no rosto, quando foi localizada por policiais militares da 20ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom). Ela informou que ingeria bebidas alcoólicas com o marido, quando houve o atrito no começo da manhã.

A suspeita confessou o crime sob alegação de legítima defesa, já que as brigas eram recorrentes com insultos e agressões. A faca usada no crime não foi encontrada. Karina foi conduzida para o 19º Distrito Integrado de Polícia (DIP), e autuada pelo crime de homicídio.

A vítima estava bebendo com a esposa, que foi presa (Foto: Divulgação)

O segundo assassinato aconteceu na Travessa Menandro Tapajós, no bairro Colônia Antônio Aleixo, na Zona Leste. Alizinei Guimarães de Souza, 42, foi morto com uma facada no pescoço pela própria namorada, que não teve a identidade revelada.

Alizinei ainda foi encaminhado com vida ao Serviço de Pronto Atendimento (SPA) Chapot Prevost, que fica no mesmo bairro. O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML), onde passou por necropsia. O crime será investigado pela equipe da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Outro caso

Uma mulher acabou esfaqueada durante um atrito na madrugada deste sábado (26), na rua Belo horizonte, no bairro Adrianópolis, na Zona Centro-Sul. A vítima foi ferida na barrida pelo esposo, que está em regime semiaberto e usa tornozeleira eletrônica.

O autor também foi ferido na cabeça. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) prestou socorro. Ambos foram encaminhados para uma unidade hospitalar da capital.

You cannot copy content of this page