
O crime ocorreu na noite de terça-feira (4) – foto: Mário Souza/Diário Manauara
O apontador Eddie Gibson Sales do Nascimento, 23, foi assassinado a tiros e Gabriel Batista Silveira, 23, ficou ferido na noite de terça-feira (4), na Rua Tailândia, Conjunto Parque das Nações, bairro Flores, Zona Centro-Sul de Manaus.
De acordo com as informações da 12ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), dois suspeitos em um carro vermelho chegaram ao local e atiraram contra as vítimas, que estavam conversando no momento da ação criminosa.
Eddie foi atingido com vários tiros e morreu no local. Um dos disparos atingiu Gabriel, que foi socorrido para o Hospital e Pronto-Socorro (PS) Dr. Platão Araújo, na Zona Leste da capital.
A motivação e a autoria dos crimes ainda não foram identificadas. Para a polícia, a suspeita é que o crime seja um acerto de contas.
“Pelas características em que o crime foi realizado, acreditamos que possivelmente, as vítimas estejam envolvidas com o tráfico de drogas na área”, informou um policial que preferiu não se identificar.
Na ocasião, familiares não quiseram não quiseram o crime. O corpo de Eddie foi removido para o Instituto Médico Legal (IML). O caso é investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).