
Local de crime foi isolado pela PM (Foto: Divulgação)
Manaus (AM) – O autônomo Alexsander da Silva Darcio, 24, conhecido como “Pajé”, foi assassinado com vários tiros na cabeça, por volta das 21h de quinta-feira (13), na rua Peixe-Cachorro, no bairro Jorge Teixeira, na Zona Leste de Manaus.
Segundo informações de testemunhas, Alexsander conversava com um amigo, em uma área de “bocas de fumo”. Minutos depois, um veículo branco, modelo e placa não reconhecidas, se aproximou e os ocupantes começaram efetuar vários tiros contra o alvo.
Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada e confirmou a morte. Policiais militares da 30ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) fizeram o isolamento para preservar o cenário do crime.

Alexsander foi morto com tiros na cabeça (Foto: Divulgação)
Alexander estava em liberdade condicional pelo crime de tráfico de drogas e o mesmo também fazia uso de entorpecentes, o que pode ter motivado o crime. As informações foram confirmadas pelo pai da vítima.
O corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML), na Zona Norte. O caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).







