
O crime está sendo investigado pela equipe da DEHS – foto: Arquivo/Diário Manauara
O auxiliar administrativo Jorge da Costa Pinheiro Filho, 29, foi morto com três facadas nas costas, após se desentender com um homem, conhecido como ‘Kiko’, na noite de quarta-feira (29), na Rua Gaivota, Conjunto Vale do Amanhecer, bairro Petrópolis, Zona Sul de Manaus. A vítima ainda chegou a ser levada para o Pronto-Socorro (PS) Dr. João Lúcio, na Zona Leste.
De acordo com as informações da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), Jorge estava conversava com amigos, entre eles ‘Kiko’, quando houve um desentendimento durante uma brincadeira. ‘Kiko’ e Jorge acabaram travando luta corporal.
Após a briga, ‘Kiko’ foi até a casa dele e armou-se de uma faca. Ao retornar ao local surpreendeu Jorge com três facadas nas costas, que foi socorrido pelos colegas, mas não resistiu aos ferimentos no centro cirúrgico do pronto-socorro.
O corpo de Jorge foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML). Familiares da vítima devem prestar esclarecimentos sobre a motivação do crime na DEHS, responsável pelo caso.