×

Polícia

Empresário é morto a tiros dentro de carro blindado em Manaus

Câmera de segurança registra momento em que o assassino atira contra Rafael Moura Cunha, 40, que foi alvejado com dois tiros

Rafael Moura Cunha, 40, foi morto com dois tiros na cabeça (Fotos: Divulgação)

Manaus (AM) – O empresário Rafael moura Cunha, 40, foi assassinado com dois tiros na noite de quinta-feira (2), por volta das 21h10, na avenida Carlota Joaquina, no conjunto Eldorado, bairro Parque 10 de Novembro, Zona Centro-Sul da capital amazonense.

Segundo informações da polícia, Rafael foi alvejado no momento em que abria a porta do próprio carro blindado, marca Jetta, de cor preta, e placa OAL-7077. Imagens de uma câmera de segurança mostra um homem, ainda não identificado, descendo de uma motocicleta para cometer o crime.

Rafael é atingido por dois tiros na cabeça e morreu no local, próximo à Delegacia Especializada em Crimes contra a Mulher (DECCM). O pistoleiro fugiu sentido ignorado, sem levar nenhum pertence da vítima. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) constatou a morte.

O cenário do crime foi isolado por policiais militares da 23ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom). Após o trabalho da perícia criminal, o corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML).

Suspeita

À polícia, os familiares confirmaram que Rafael era sócio proprietário do restaurante Fast Temaki, Blend Café, Pagode do Parque 10 e Puraka Mídia, empresa de comunicação no ramo de painel led, mídia móvel, frontlight e TV indoor. 

Conforme os levantamentos iniciais da polícia, o assassino tinha informações privilegiadas sobre as características do veículo e horário da vítima. A suspeita é que o crime foi planejado por alguém muito próximo ao empresário.

Outro fato que chamou atenção da polícia foi o carro da vítima ter sido lavado depois do assassinato, vestígios fundamentais para elucidação do caso. A equipe da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) abriu inquérito para investigação. 

Veja o vídeo:

You cannot copy content of this page