×

PlusPlusWEB TV DM

Vídeo mostra briga entre Neymar e modelo que o acusa de estupro e agressão

A modelo irá comparecer à 6ª Delegacia de Defesa da Mulher, em Santo Amaro, Zona Sul de São Paulo, nesta quinta-feira (6), para depor sobre o caso

Briga entre Neymar e modelo ocorreu em um quarto de hotel, na cidade Paris, na França – Foto: Reprodução

Um vídeo que mostra o segundo encontro da modelo Najila Trindade Mendes de Souza, 26, e o jogador Neymar do Paris Saint-Germain (PSG) e da Seleção Brasileira, viralizou nas redes sociais no início da noite desta quarta-feira (5). A gravação, com pouco mais de um minuto, teria sido feito pela mulher em um quarto de hotel, na cidade de Paris, na França.

Publicidade

Nas imagens, é possível ver o casal deitado na cama, iniciando uma conversa amistosa e trocando beijos. Em determinado momento, Najila se levanta, dá dois tapas no atleta e fala: “Sabe por que estou lhe batendo? Sabe por quê? Porque você me agrediu ontem e me deixou aqui sozinha”.

O vídeo

O pai do atleta confirmou a veracidade da imagem. Já Neymar, que se machucou no amistoso contra a Seleção do Catar, na noite desta quarta-feira (5), em Brasília (DF), ainda não se pronunciou sobre o vídeo vazado nas redes sociais. Neymar nega os crimes.

O caso tem repercussão internacional. A modelo afirma ter sido estuprada e agredida pelo atleta. Ate o momento, a jovem não compareceu na delegacia para prestar esclarecimentos.

O advogado de defesa Danilo Garcia de Andrade confirmou que a modelo irá comparecer à 6ª Delegacia de Defesa da Mulher, em Santo Amaro, Zona Sul de São Paulo, nesta quinta-feira (6). Ela deve depor sobre o caso.  

Leia mais