Manaus (AM) – Durante sessão plenária nesta terça-feira (18), o vereador Luis Carlos Velho disse que irá pedir o impeachment do prefeito Augusto Ferraz (DEM), por “terceirizar” o cargo de prefeito, direcionamento o comando da gestão pública para outra pessoa. O discurso foi feito na 14ª Sessão Ordinária da 10ª Legislatura da Câmara Municipal de Iranduba.
Segundo informações, o vereador Luis Carlos Velho vem preparando documentação para dar entrada no Ministério Público do Amazonas (MP-AM), solicitando o afastamento do prefeito Augusto Ferraz, por terceirizar o cargo de prefeito para o “Batman” Gilberto de Deus.
“Você é o prefeito… Mentiu na campanha não ia contratar ninguém de Manaus. O senhor está acabando com o município de Iranduba”, disse o vereador.
“Ferraz, você é um incompetente não sabe nem para onde vai, fica sem chão, já perdemos emenda parlamentar do deputado Sinésio. no valor de R$ 250.000,00, mas o IRANDUBA não pode parar”, ressaltou o vereador.
O parlamentar disse que tem depoimentos de ex-secretários falando de quem é o prefeito de Iranduba, é o Gilberto.
Com a queda de Augusto Ferraz, o vice, Robson Adriel (Republicanos) pode se beneficiar. Resta saber se o vice tem interesse de fato.
Veja o vídeo: