×

Política

Maria do Carmo e Amom Mandel reforçam propostas no Novo Aleixo, em Manaus

À tarde, a Tropa do 22 fará outra caminhada, desta vez na zona Leste da capital

Maria do Carmo e Amom Mandel reforçam propostas no Novo Aleixo, em Manaus

Muito bem recebidos pelos moradores, a comitiva ouviu diversos pedidos de melhorias (Foto: Matheus Sales)

Manaus (AM) – A Tropa do 22 segue nas ruas de Manaus levando uma mensagem de esperança e as propostas para mudar a cidade com transparência e respeito ao cidadão. Na manhã desta quarta-feira (16), a candidata a vice da coligação Ordem e Progresso, Professora Maria do Carmo (Novo), esteve percorrendo vias de comércio do bairro Novo Aleixo, zona Norte, e destacou ações para saúde, segurança pública e transporte coletivo.

A vice do Capitão Alberto Neto (PL) teve ao seu lado o reforço do deputado federal Amom Mandel (Cidadania) e da deputada estadual Débora Menezes (PL), além de vereadores não eleitos e apoiadores da candidatura.

Publicidade

“Manaus quer o novo e o novo é com o 22. Faremos um governo de projetos, bem diferente do que temos hoje, uma gestão que não cumpriu nem 30% das promessas de campanha e que acha que pintar a cidade vai resolver os problemas da população. Vamos mudar a régua da administração pública com coragem, competência e integridade”, afirmou Maria do Carmo.

Muito bem recebidos pelos moradores, a comitiva ouviu diversos pedidos de melhorias, principalmente na área da saúde, como do comerciante Francisco Nunes, que faz uso de sonda depois que precisou fazer uma cirurgia de próstata e tem dificuldade para conseguir atendimento quando precisa trocar a bolsa coletora.

“A prefeitura precisa ter um hospital e mais profissionais de saúde para que a gente possa ser melhor atendido. O atual prefeito não fez nada do que disse que ia fazer”, comenta o idoso.

Ao lado do deputado Amom, a professora explicou o projeto para construção do primeiro hospital municipal, que também fazia parte do plano de governo de Amom, além do aumento de unidades de saúde que irão atender em horário estendido e aos finais de semana, dentre outras propostas.

À tarde, a Tropa do 22 fará outra caminhada, desta vez na zona Leste da capital.

*Com informações da assessoria