×

Política

Após ser oficializado pelo PT, Ramos articula alianças com PSOL-Rede

O encontro entre Marcelo e as lideranças do partido Rede aconteceu durante o lançamento da pré-candidatura de Gabriel Mota a vereador em Manaus

Após ser oficializado pelo PT, Ramos articula alianças com PSOL-Rede

(Divulgação / Redes Sociais)

Manaus (AM) – Pré-candidato a prefeito de Manaus pelo Partido dos Trabalhadores (PT), Marcelo Ramos já articula proximidade com outras legendas da esquerda para compor seu arco de alianças. Nesse fim de semana, ele esteve reunido com nomes em destaque no partido Rede Sustentabilidade, como a ex-candidata a deputada federal Vanda Witoto e o presidente da federação Rede-PSoL no Amazonas, Tácius Fernandes.

O encontro entre Marcelo e as lideranças do partido Rede aconteceu durante o lançamento da pré-candidatura de Gabriel Mota a vereador em Manaus, nesse domingo (28/4), no Centro, zona Sul de Manaus.

Publicidade

O pré-candidato compartilhou em suas redes sociais o registro com as lideranças do partido ao qual ele busca aliança e destacou: “estamos no tempo de oferecer uma Manaus melhor para se viver. O momento exige unidade do campo político democrático e progressistas”.

Marcelo diz que recebeu de forma muito fraterna o convite para participar do evento e enfatizou que fará todos os esforços para que a Federação Rede/PSoL esteja o apoiando na corrida pela Prefeitura de Manaus.