×

Polícia

Mulher é encontrada morta com várias facadas dentro de casa; companheira é suspeita

Andreza foi encontrada no chão da sala com várias facadas pelo corpo - foto: divulgação

Andreza foi encontrada no chão da sala com várias facadas pelo corpo – foto: divulgação

 

Andreza Souza dos Santos, 29, foi encontrada morta com várias perfurações de faca na manhã desta segunda-feira (6), no Beco Buriti, na Rua Pau Rosa, bairro Monte das Oliveiras, Zona Norte de Manaus. A principal suspeita do crime é a companheira da vítima, que já presa pela polícia.

Leila é a principal suspeita no assassinato - foto: divulgação

Leila é a principal suspeita no assassinato – foto: divulgação

 

De acordo com as informações da 26ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), o corpo foi encontrado pelo irmão da vítima, o industriário Alan Carlos Souza dos Santos, 26, após chegar retornar do trabalho. Andreza estava no chão da sala com várias facadas. No local, não havia sinais de arrombamento e luta corporal sala e no quarto com muito sangue no chão e paredes do imóvel.

Andreza, segundo Alan, mantinha um relacionamento conjugal com uma mulher há 12 anos. A companheira identificada como Leila Jerônimo Assunção, com idade entre 35 a 40 anos, foi vista por vizinhos deixando a residência muito nervosa, no início da manhã em um veículo.

Conforme a perícia criminal do Departamento de Polícia Técnico-Científica (DPTC), Andreza foi atingida com 15 golpes de faca, sendo uma delas no pescoço. A casa estava com os móveis e objetos revirados. O corpo da mulher foi removido para o Instituto Médico Legal (IML).

Após o crime, investigadores da Polícia Civil prenderam Leila, por volta das 10h, na Avenida Epaminondas, no Centro. Ela foi encaminhada para a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS). A suspeita é que o crime foi passional.

You cannot copy content of this page